top of page

MestreMax lança novo olhal de ancoragem

Atualizado: 4 de out. de 2022



Chega de curiosidade, vamos conferir o novo olhal de ancoragem da MestreMax.



Como surgiu a necessidade de um novo dispositivo?


Desde o início de nossa jornada na construção civil já tínhamos um olhal em aço inox 316 que atendia a demanda. Logo mais, este produto foi otimizado para uso nos mais diversos tipos de trabalho em altura, tendo sua capacidade de carga elevada para 2.500 Kgf.


Com o portfólio de clientes aumentando constantemente junto com as altas de preços devido à inflação, houveram situações que se fazia necessário ter um novo olhal de ancoragem.


Neste momento, muitos clientes passaram a solicitar uma opção de dispositivo de ancoragem mais econômico. Foi então que produzimos um novo olhal de ancoragem!



Conheça o novo Olhal de Ancoragem da MestreMax


Indicado para instalação sobre paredes, vigas e colunas em concreto, aço ou madeira. O dispositivo segue em conformidade com os padrões especificados pelas normas NR18, NR35 e NBR 16325-1 e 2. Também, é projetado para uso individual no trabalho ou resgate em altura e içamento de cargas. Diferentemente do primeiro dispositivo, o novo olhal de ancoragem é fabricado em aço inox 304.


Possui alta resistência química e mecânica em ambientes normais, hostis ou extremos. É o melhor custo-benefício pelo menor tamanho e massa.


Veja o comparativo entre os 2 olhais de ancoragem MestreMax





Agora que você conheceu o novo olhal de ancoragem MestreMax, ficamos à disposição para lhe atender e fazer uma cotação gratuita.


Bônus

Além dos olhais de ancoragem, também oferecemos a barra roscada, chumbador químico e dispensador Hilti que podem ser visualizados em nossa página de produtos clicando aqui.

201 visualizações

Comments


bottom of page